terça-feira, 22 de outubro de 2013

Progresso


Não negligencie o dom que lhe foi dado por mensagem profética com imposição de mãos dos presbíteros.
Seja diligente nestas coisas; dedique-se inteiramente a elas, para que todos vejam o seu progresso.


Os que são usados por Deus precisam ser chamados por Deus. E isso é reconhecido através de intimidade com Ele e busca. E Deus responde por meio de revelações, aquilo que Ele separou como missão nesse mundo.
E após vem a unção. Que é o "reconhecimento" do homem em você. É quando o seu chamado passa a ser visível e você precisa da unção pra realiza-lo. Ter autoridade no mundo espiritual. 

Mas não se restringe a isso! Uma pessoa não é usada sem preparo.
O nosso erro é esse: adiarmos o preparo e querer agir hoje e agora sem ter vivido experiências que nos moldasse.

O profético é maravilhoso! Como é bom Deus usar alguém pra revelar aquilo que Deus separou pra mim e pra você. Mas e o que nós temos feito? Desonramos os níveis de preparo que temos que passar. 
Se temos a oportunidade de crescer em alguma formação que Deus nos proporcionou, optamos por crescer sozinhos. Escolhemos fazer as mesmas coisas de sempre. 

São raras pessoas que aprendem a ler sozinhos. Por que? 
Porque é preciso uma escola. É preciso uma formação. E com níveis certos pra idades certas.
Aqueles que querem avançar muito antes do tempo se tornam pessoas vulneráveis à vaidade egocentrismo, porque acham que conquistaram mais rápido. 

Como é admirável ver uma pessoa vivendo cada etapa de uma vez. Caminhando com passos firmes, subindo cada degrau e sendo fiel no pouco.

Se hoje eu não tenho muitas oportunidades de pregar em um púpito, eu faço de um blog o meu púpito. Eu faço da minha vida diária uma grande oportunidade de levar a Palavra, a Verdade e a Vida.
Sou fiel naquilo que Deus me deu hoje.
É tempo de ser preparado. É tempo de progredir sem pular etapas!

4 comentários:

Unknown disse...

Que PALAVRAA!!

Unknown disse...

Glória a Deus!!!

Unknown disse...

Que isso.. Glória à Deeeus!!

Anônimo disse...

shei - debora