quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ele desenhou você

Enquanto eu orava era como se eu pudesse ver o quanto Deus me amava e havia me planejado.
Por um instante eu pude ver que Ele me deu características pessoais e individuais. E logo em seguida via Ele planejando sua Noiva.
E Deus começou a me ministrar como acontece o romance entre Ele e a Noiva.

Em um amor comum entre homem e mulher sempre existem aqueles que planejam e idealizam a pessoa que quer viver pra sempre ao lado. 
Nas mulheres é comum idealizar um homem perfeito, romântico e que a faça feliz em todo o tempo.
Nos homens, o que eles idealizam é uma mulher pura, que seja linda aos seus olhos. Uma mulher que nunca teve outros relacionamentos. Uma mulher que o agrade, que o ajude.
Isso são idealizações! E quando as pessoas buscam isso e não encontram sentem-se frustadas.
Por que isso é tão comum! Nós buscamos completar nosso coração com relacionamento homem-mulher. 
Como é bom ser correspondido pela pessoa que você ama... Como é bom ser retribuído com amor.

Na minha oração/visão Jesus descrevia a mulher e ia lhe dando formas. Tudo o que Ele desejou, ela ia se formando a partir daquilo. E quando ela estava pronta, Ele não parava de declarar o quanto ela é formosa, linda, desejável, amada. Jesus dizia muitas palavras de amor pra mulher. E o rosto dela se enchia de alegria.
Como uma pessoa que se alegra ao ouvir da pessoa que ama, palavras recíprocas de amor.

Tu és toda formosa, meu amor, e em ti não há mancha.

Como você é linda, minha querida! Ah, como é linda! (...)
Cânticos 4:1

Você fez disparar o meu coração, minha irmã, minha noiva; fez disparar o meu coração com um simples olhar(...)
Cânticos 4:9

Ele diz palavras amáveis pra você hoje. Porque Ele tem se agradado de quem você é. Ele te formou, te idealizou e nEle não há erros. Ele se alegra de você. Você é obra dEle.

(...) como o noivo se alegra da noiva, assim se alegrará de ti o teu Deus.
Isaías 62:5


Se Deus ainda acredita na Noiva quem sou eu pra não acreditar nEle e em suas doces palavras? 
Eu acredito no Noivo!



Um comentário:

Leozinho de Souza disse...

A vida Eterna é esta : que conheçamos ainda mais o nosso Amado.

Ahh que lindo.