segunda-feira, 1 de julho de 2013

HAVE FAITH

Estamos sempre ouvindo falar de fé. Fé em Deus, fé quando se apertam as finanças,  quando a nossa saúde não vai bem, quando temos algum problema... Não é verdade?  Entre tantas as possibilidades de aplicar nossa fé, quero falar a respeito de como investir a nossa fé principalmente em dias como esse,  onde virão os tempos de perseguição.
Quem está firme em Deus pode perceber que os sinais se cumprem e que o fim está a cada dia mais próximo,e que até o dia em que o nosso noivo venha nos buscar estaremos vivendo um nível maior de perseguição, e a única forma de resistir e se manter firme nesses tempos é a através da fé que temos na salvação e na promessa que Deus nos deu da vida eterna!
E como adquirir a fé, como edifica-la? 

Romanos 10:17
"De sorte que a fé é pelo ouvir,e o ouvir pela palavra de Deus"


Não há outro jeito, a fé não se adquire através de oração, de um pedido a Deus. A fé vem pelo ouvir da palavra! Esta  ai um dos grandes motivos  pelo qual devemos dedicar o nosso tempo lendo a palavra, para que a nossa fé cresça e se edifique! 
Investir tempo lendo a Bíblia é o combustível para a sua fé!! 
Em efésios 6:14 ao 18 Paulo fala detalhadamente sobre as partes de uma armadura de Deus, a fé é o escudo e a palavra,a espada!
O escudo e a espada são duas partes essenciais na armadura, eles se completam! Com um você se protege e com o outro você ataca! 
Em todas as suas batalhas Deus se mostrou fiel, nessa não será diferente! Creia na promessa da vida eterna e esteja firmado na rocha!
Leia a palavra,ouça a palavra,dê atenção aos testemunhos dos seus irmãos, edifique a sua fé... O fim se aproxima, aliás a eternidade com Jesus se aproxima não abra mão disso!!

Resgate a Noiva! Tenha fé!

Por: Samira Sobral

5 comentários:

Unknown disse...

Que palavra abençoadaa!! Muito edificante. Glória a Deus!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leozinho de Souza disse...

Glória a Deus ein Samiraaaa!
Que benção!